Ontem fui ao shopping com a minha irmã, andando lá passei em frente a uma loja. Quando olho para a loja o cara que estava lá era o mesmo cara que estava conversando comigo no Facebook e foi muita coincidência. Aí passei reto, ele me viu e mandou mensagem no Facebook falando que me viu e que sou muito linda e pessoalmente também. Aí me chamou para sair... mas eu nunca saí com ninguém assim que nunca vi antes. E se ele me achar feia de perto? Sei lá.. ? O que vocês fariam? Iriam? Ele tem 27 anos e eu 21(faço 22 no final do ano).

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/03/2020 21h53
Na verdade, ele já estava te esperando quando você tava no shopping. Eu iria era merda. Eu assisti You. E conheço muito bem um "Joe" da vida
anônimo
08/03/2020 22h01
Se ele falou q te achou "linda" papo usado para transar, e vc estiver afim dele, então vai ue!
anônimo
08/03/2020 22h07
Depende, voce tem confianca nele? voce nao tem ligar se ele acha voce feia ou nao, se ele realmente gosta de voce ele nao vai ligar pra beleza.
elas respondem
anônima
08/03/2020 21h50
Mas ele já te viu kkk vai sim se vc se interessa por ele.
08/03/2020 22h06

Ele já te viu é te achou bonita
Não seja insegura
Levanta a cabeça, se ache linda, capricha no visual e vai
anônima
08/03/2020 22h06
Sai mermã
Aproveita, ele te olhou pessoalmente mesmo
08/03/2020 22h12
Coincidência? Sei... O cara tá te stalkeando.