Tipo ela fica elogiandomeus cílios grandes, meus olhos dentre outras coisas, a gnt se beijando e conversando ela todo momento me elogia e eu NUNCA sei oq falar, eu acho ela linda mas sla eu não consigo reparar essas coisas e ser sincero no elogio como ela é comigo é isso tá me deixando com medo de sei lá ela não querer mais ficar comigo, minha principal qualidade ao meu ver é minha sinceridade e não to conseguindo usar isso com ela, nos elogios dela ela me passa muita sinceridade e isso tá acabando comigo

eles perguntam
4 0
elas respondem
08/03/2020 22h07
Cara, ela tá tão na sua.
anônima
08/03/2020 22h01
Elogio de mulher
anônima
08/03/2020 22h08
Somos mais sinceras. Acredite!
Tbm quero ver seus cilios...
eu tenho uma paixão pelo olhar de um cara tbm...
08/03/2020 22h09
Fala pra ela isso, que não sabe elogiar como ela, mas que ela é linda e tals.