Eu já briguei na rua e na escola e foram muitas e muitas vezes. O povo me odiava por um motivo que eu não entendo até hoje (riso). Minha última briga foi a 9 anos atrás em um campo de futebol, e só me lembro que bati no mlk, que era marrento por sinal. A marca do meu punho está na cara dele até hoje... Mas brigar hoje em dia não compensa (ou nunca compensou), porque você vai dar um soco, e o cara vem com uma 9 milímetros na sua cara. ¯-_(ツ)_-¯

eles perguntam
11 11
elas respondem
09/03/2020 00h46
Já briguei, mas já apanhei assim do nada e logo na cara.
Eu gostava muito de cantar, ainda gosto e estudar para mim sempre foi uma alegria, terminei minha tarefa e fui mostrar a professora, nesse momento fui cantarolando uma música do coelhinho da Páscoa. Uma das primas de uma colega minha, disse que eu estava falando do tia dessa menina. Quando eu sentei na cadeira, levei um tapa tão da gota que estalou, todo mundo viu e eu, aquela menina calma, que não fazia nada com seu ninguém, fez o quê? Abaixei a cabeça e comecei a chorar, apanhei sem saber o porquê, só depois me falaram, tudo não passou de conversa.

Outra vez foi um menino que me perturbava, na época uma turma do "Programa Acelera" se juntou com a minha, tudo cavalões e repetentes. Pegaram minha borracha e não queriam me entregar, fiquei correndo a sala toda atrás e ele jogava para outro. A raiva foi subindo e peguei o apagador, só dei uma. Era para acertar nele, a mira era para acertar na cabeça dele, mas quebrei a janela da escola. Aquela sensação dos vidros se espatifando, o barulho que assustou a escola toda, não tem como esquecer. E juntou uma multidão de alunos, olhando para mim com julgamentos e: "Vai pagar" "vai pagar". Me acabei em lágrimas.
anônima
08/03/2020 22h12
Na escola sim, já bati, já joguei mesa e cadeira em cima.
anônima
09/03/2020 00h55
Não, apenas em casa com a minha prima rs
08/03/2020 22h27
Não, apenas em casa com as minhas irmãs e meu primo. rs
anônima
09/03/2020 12h27
Só quando era criança
09/03/2020 00h52
Nunquinha!
anônima
08/03/2020 22h40
Jamais.
anônima
08/03/2020 22h23
Nunca!
anônima
08/03/2020 22h13
Nunca briguei
anônima
08/03/2020 22h04
Nunca.
eles respondem
anônimo
09/03/2020 00h59
Já, levei um murro na cara de um pivete bem baixinho, fiquei morrendo de vergonha pq ele era muito forte, lidava com as coisas da roça e meteu a porrada em mim (Eu que puxei briga).

Outra vez eu peguei um facão pra matar um vizinho que tinha destruído um brinquedo meu, devia ter uns 8 anos, aquele dia foi louco kkkkkkkk

E eu era assim, uma criança muito quietinha.
anônimo
09/03/2020 00h54
Já, no fundamental já apanhei algumas vezes do menino da minha sala, aqueles desgraçado.
09/03/2020 00h48
Ja briguei na rua, na faculdade, em festa, no clube, na escola. E a maioria delas eu apanhei kkkkkkk
09/03/2020 00h49
briguei uma vez em cada colégio q eu estudei, e uma outra vez na rua
anônimo
09/03/2020 00h51
Eu brigava todo dia, praticamente desde a pré-escola até o primeiro ano do ensino médio.

Até que um dia eu bati num cara que estava querendo fazer aquele velho bullying comigo. Só dei um socaço na cara dele, mas foi mais que suficiente pra "ganhar a luta" e ir pra direção. No final da aula, na saída, uns 15 caras vieram atrás de mim. Tinha nego de tudo que é tipo errado.

Não me bateram, porque por algum motivo, o piá que eu dei um socão na cara pediu pra eles não me baterem. Acho que ele sabia que eu iria tomar muuuuuuuuito no cu, e o quão covarde seria.

Enfim, não gosto de brigar. Nunca gostei. Só tenho pavio curto.
anônimo
08/03/2020 22h00
Era pelos menos uma briga por semana, até ia em grupo brigar com outras escolas
08/03/2020 22h01
Nas escola para nunca mais brigar
08/03/2020 22h31
Nunca briguei...

Só jogando bola, nesse caso, já aconteceu de ir pra cima e ser "impedido" de prosseguir...
08/03/2020 22h36
meu amigo tava brigando e tinha uns 3 caras um deles estava de costa pra mim , eu cheguei na maciota e dei um soco no queixo dele ( por trás) e ele desmaiou , deu tempo do meu amigo correr e eu tbm kkkkkk
anônimo
12/03/2020 15h03
Só brigando pela internet pra mostrar como é machão! No mais tudo mentira o que falou ai