Estava conversando com uma garota da facul por msg durante um mês. As conversas foram ficando cada vez mais quentes. A gente não havia ficado ainda pq estávamos de férias em cidades distintas. Um dia antes de voltar das férias, estávamos trocando mensagens e ela havia bebido um pouco e disse:" nossa, descobri ontem q gosto q apertem meu pescoço enquanto metem em mim ". Vcs ainda iriam querer sair com ela? Ps: ela havia acabado de marcar para a gente sair no dia seguinte.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/03/2020 22h38
Idiota
anônima
08/03/2020 22h42
Você não merece ela
eles respondem
08/03/2020 22h35
Eu só fiz o que ela pediu.
anônimo
08/03/2020 22h37
Mano tu eh gay? . Lgc que eu iria sair com ela msm assim . Ou vc preferia que ela fizesse fio terra em vc ou beijo grego?
08/03/2020 22h40
Kkkkkkkkkk