Estava conversando com uma garota da facul por msg durante um mês. As conversas foram ficando cada vez mais quentes. A gente não havia ficado ainda pq estávamos de férias em cidades distintas. Um dia antes de voltar das férias, estávamos trocando mensagens e ela havia bebido um pouco e disse:" nossa, descobri ontem q gosto q apertem meu pescoço enquanto metem em mim ". Vcs ainda iriam querer sair com ela? Ps: ela havia acabado de marcar para a gente sair no dia seguinte.

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/03/2020 22h37
Kkkkkkkk depende de como ela descobriu né.
anônima
08/03/2020 22h47
O sexo com você deve ser horrível
eles respondem
anônimo
08/03/2020 22h42
Man, ela só falou o que a maioria das mulheres esperam de um Homem!
Tem momentos que o Homem tem que ser sábado extremo, apertar os bicos dos seios, apertar a poupa da Bunda com as duas mãos, dar palmadas, morder, chupá, lamber, beliscar, apertar pescoço e seios, puxar cabelo e etc....
E vai ter momento que o Homem vai ter que fazer um amorzinho romântico, olho no olho, papai e mamãe, beijinho caliente, abraços e gemidos ao pé do ouvido! Agora vc tem que descobrir o que a mulher realmente quer! Eu a concelho ir devagar e ver no que dá! Vai olhando os findebeak que ela da em determinados momentos que é sucesso