Que o cara que assiste porno, de alguma forma tá pagando de corno!
Por que, ele tá batendo punheta com tesão, vendo a mulher que ele deseja comer, dando pra outro e mesmo assim ele fica excitado, e se masturba até gozar, vendo outro no lugar dele.
Esse é o mesmo papel que faz o corno conformado na vida real, já perceberam isso, ou o que estou falando não tem nada haver?
Ouvi um YouTuber falando de nofap e ouvi isso e concordei com o ponto de vista dele.

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/03/2020 22h36
Faz sentido.
anônima
08/03/2020 22h39
È uma visão externa da situação, são dois estranhos no qual você não tem vinculo emocional, é diferente de você estar assistindo por ex; a sua mulher com um amigo seu.

Não tem muita coesão esse ponto de vista, não tem sentindo na minha opinião.