Nós homens somos muito discretos mesmo nisso.. Serio.. Homem mesmo quando gosta de uma mulher é quase impossivel tomar uma decisão logo de cara de chegar nela.. Então tentamos encantar ela de varias formas.. Nós nos arrumamos pra elas.. Tentamos fazer-las rirem... Tentamos aparentar ser bom em algo que não somos para tentar impressionar (quase nunca dá certo, mas elas dão boas risadas)

Resumindo; Tentamos nos aproxima mais e mais dela, mas sem deixar pistas que gostamos delas mais que uma amiga.. Isso é mais pra frente, na hora exata ela vai se ligar e os dois vão descobrir que são compatível kkk
Boa noite ;)

Sim, nós homens somos complexos também, só não admitimos.. hahah
elas respondem
09/05/2016 19h16
Ele vai te tratar, olhar diferente e vai se comportar estranhamente, provável que fique ansioso, o cara vai agir estranho kkkkkkkkkk
anônima
09/05/2016 19h17
Ele vai querer ficar mais próximo,agir de maneira diferente.