Meu pai é falecido, mas minha mãe vive dizendo que é errado sexo antes do casamento, não pode, se der a periquita o homem deixa e a mulher não tem mais valor. Que não é para deixar o cara pegar nos seios, nem nada, não pode e blablabla. Que quem faz isso antes de casar é puta. E ela nem evangélica é.

Os pais de vcs tbm são assim? Acho tão esquisito minha família ser assim, sendo que nem evangélica é.
Tô fodida para encontrar um rapaz com mais de 25 anos (já que estou quase nessa faixa) que aceite namorar comigo e ficar só no selinho por anos, até casar kkkk
Geralmente quem namora assim são jovem e se casam cedo, com menos de 23... E eu já passei dessa fase... Tô fodida... Vou ficar para titia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/03/2020 22h57
Camisinha.
elas respondem
anônima
08/03/2020 22h56
Você é cristã?
Meus pais não falam isso, mas eu levo como se falassem uma vez (sobre virgindade).
Meu pai já falou abertamente "pra não dar a piriquita".
Minha mãe não fala sobre isso.
anônima
08/03/2020 22h58
Considere que são de épocas diferentes, mas não deixe que todos os concelhos da sua mãe reflita em seu comportamento. Apenas filtre o que achar certo e o resto é a sua escolha, não é obrigada a justifica-las.