Depois da nidação, que ocorre entre 7 à 14 dias após fecundação, por aí. Tu pode sentir os seios inchados e quentes, salivação, e lá pela 5* semana as náuseas aparecem.
E nem toda mulher tem sintomas, só pra deixar claro.

Mas eu acho que o que mais alerta uma mulher de uma possível gravidez é o atraso da menstruação.
anônima
08/03/2020 23h10
Fique atenta a nidação, primeiro sintoma.
È um pequeno corrimento rosa, significa que o óvulo já fecundado se instalou na parede uterina.

após uns dias ou até semanas aparecem os outros sintomas mais comuns.