A pergunta pode ser indiscreta, perdoem

Mas voces já estranharam? tipo, eu sei que se são casados, fazem mesmo, e os meus são casados a bastante tempo, mas ainda acho estranho ouvir "barulhos"

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/03/2020 23h16
Eu escuto a cama batendo e fazendo barulho, já passei em frente a porta deles e ouvi eles assistindo porno
anônimo
08/03/2020 23h24
Durante um período da minha adolescência, morei durante três ou quatro anos na casa de uma tia, no interior de São Paulo. Eu tinha 11 pra 12 anos.
Essa minha tia devia ter 29 ou 30 anos, não me recordo. Era muito bonita e casada.

Eu dormia em um quarto ao lado do dela.
E vez ou outra, na madrugada, eu ouvia ela transando com o marido dela. Eu colava o ouvido na parede e ficava muito excitado ouvindo os gemidos dela.