2.56K  09/05/2016 18h47

eu gosto dele só que não sou correspondida,tem vezes que acho que ele também gosta de mim,só que me dá muita raiva quando ele chama outra mulher de gostosa ou acha ela bonita,fala isso perto de mim,n verdade ele fala isso pra mim,me dá uma raiva e começo a xingar ele de tudo,toda vez que ele faz isso eu me irrito,acho que ele faz pra me irritar,ele me trata diferente das suas outras amigas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/05/2016 18h33
É o mesmo amigo de sempre?
anônimo
09/05/2016 18h41
Sim ele tá fazendo ciumes, mas tu pode virar o jogo, começa mostrando indiferença pra ele, pare de dar atenção e seja muito fria.
Eu fazia isso com uma garota e quando ela virou o jogo me senti muito mal, logo comecei a dar valor pra ela, que antes eu não dava e depois disso nunca mais fiz isso novamente.
elas respondem
anônima
09/05/2016 18h47
Pode ser que ele esteja provocando ciúmes,se ele gosta de você não deveria ficar fazendo isso,eu acho chato ter que sentir ciúmes,talvez ele faz isso porque quer ter certeza que você gosta dele.