Se ele souber pelo menos opinar sobre o que digo, dá pra levar
08/03/2020 23h22
Meio chato isso
08/03/2020 23h24
Gosto não.
anônima
08/03/2020 23h37
Até um poste pode ser um bom ouvinte rsrs gosto de pessoas que não apenas respondem, mas q tbm introduzam assuntos interessantes no diálogo.
08/03/2020 23h57
Aí é monólogo não diálogo.
eles respondem
08/03/2020 23h44
Olha amigo ouvir, todo mundo pode pois já nascemos com ouvidos kk
mais o essencial, não e só se capaz de se um bom ouvinte, mais tem também que sabe opinar e conversa na hora, por que se for só pra ouvir isso e chato de mais, a menina ela pode ate gosta de conversa muito mais, se você não fala nada não demonstra nem um maturidade, nem um conhecimento sobre o que ela ta falando, depois ela vai pensa que você não serve nem pra ouvir, pois não e capaz de discutir, sobre o assunto, acredito que em grande parte as mulheres não gostam, só de caras que só sabe escutar, e pois alem de se um bom ouvinte precisa saber conversa e entender a mulher ..