Tô com 5 dias de atraso de menstruação, tenho 17 anos, sexo sempre com camisinha. Semana passada tive duas provas que me deixaram mto abalada, chorei três horas direto em um dia, tô estudando mais de 15h por dia com poucas pausas. Desde o carnaval eu estava sem malhar.
Fiz o teste sábado (ontem) e deu negativo, primeira urina da manhã, aquele teste de 8 reais. Não tô sentindo nda de tpm (n sei se meu estresse é só por causa da semana ou tpm), sem inchaço, sem cólicas, dores de estômago, sem espinhas, e nda de sintomas de gravides (náusea e nem aquele líquido da nidacao). Amanhã pretendo tomar chá de canela pq dizem q ajuda a incentivar as contrações e descer. Se bater uma semana de atraso vou fazer mais um teste. O que acham??

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/03/2020 23h31
NAO PRECISA FAZER TESTE
Vc não está grávida
anônimo
08/03/2020 23h35
Só se vc tiver gravida do Espírito Santo
anônimo
09/03/2020 00h00
Acho que o teste mais eficaz é o tempo.
anônimo
09/03/2020 10h10
Eu tenho um medo enorme de ter filhos, por isso so dou o cool.
elas respondem
08/03/2020 23h32
Se a camisinha estava sempre intacta, não tem como engravidar.
Mas suponhamos que algum espertinho escapou, então há chances do teste ter dado um falso negativo.
Só que eu acredito que você não está grávida, e sim esgotada e ansiosa.

Relaxa que ela desce.