2.58K  09/03/2020 12h25

Ontem eu dormi na casa dele, aí o celular dele estava na sala e toda hora acendia fiquei curiosa e peguei pra olhar, mas era msgs no grupo do whatsapp dele de amigos. Aí fui fuçando até que entrei no Tik Tok e vi que ele tem uma conta lá e o número de celular dele está junto porém não sei se alguma conectividade com alguma rede social dele, enfim eu fui olhando tudo e vi todos os vídeos que ele curtiu e quase todos eram mulheres dançando de roupa curta, outras de biquíni sensualizando,outras com fantasia de strip, eu fiquei muito mal vendo aquilo pois não esperava isso dele, ele sempre me respeitou totalmente em tudo, me senti como se tivesse sendo traída . Aí eu acordei ele e fui tirar satisfação e ele disse assim que curtiu por que quis e que era pra eu parar de encher o saco com aquilo, que era feio eu pegar o celular dele e olhar na hora que ele estava dormindo, falei pra ele se por no meu lugar se fosse ao contrario, ele falou que não ligaria e mto menos brigaria cmg.Vocês acham que isso é indício de que ele tem capacidade me trair? Sou insegura por isso não sei se tô exagerando ou não

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/03/2020 00h12
Minha ex quase terminava comigo uma fez pq ela pegou vários video que eu olhava no YouTube, ela chorou como se fosse uma traição com ela

Mais vou da minha opinião aqui, isso de o cara sair vendo vídeos de outras mulheres dançando etc é mesmo ta traindo pq se olha pq ta desejando chamou atenção etc

Dps que eu aconteceu isso da minha ex pegar esses tipos de vídeo, eu parei e pensei e comecei perceber que isso é coisa de muleke homem criança, imatura pq veja se o cara tem uma mulher ao lado dele seja esposa namorada, pra que ele ta vendo uma porra de uma mulher dançando senseualizando homem que é homem se ele quer ver isso ele pedi pra sua mulher fazer isso etc, tem que ser pessoalmente e não pela um tela de um cell

Outra coisa converse com ele e pergunte pra ele se ele gostaria que vc olhasse um vídeo de um cara bombado sarado senseualizando pergunta se ele ia gostar??
anônimo
09/03/2020 12h25
Vc é novinha ainda. Vai amadurecer muito essa opinião sobre várias coisas
elas respondem
anônima
09/03/2020 00h38
Eu achei ridículo
anônima
09/03/2020 00h01
Acho que todo homem deve olhar isso.
anônima
09/03/2020 12h20
Admito que eu ficaria incomodada, mas acho que nem comentaria nada com ele. Isso é bem comum, provavelmente todos os caras fazem... só acho que ele deveria ter escondido melhor, porque ninguém merece ver essas coisas no celular do namorado. Não considero traição porque não são mulheres que ele conhece, pra mim é a mesma coisa que ver pornô.