Saí com uma garota hoje mas bateu a neura. Meu encontro com ela foi bom, depois por whatsapp ela até falou que gostou de sair comigo e até sugeriu um local pra um próximo encontro,mas penso que ela não falou isso tão sério. Depois disso ela nem voltou a mandar mensagem, todo dia ela mandava boa noite mas hoje não mandou. Achei estranho
Tô pensando em não mandar mensagem pra ela amanhã,vou esperar ela fazer isso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/03/2020 00h28
Manda mensagem, pois ela mandou nos outros dias, ou seja, ela demonstrou interesse.. agora é sua vez de demonstrar também. Sabe o que você pode fazer? Já vê um lugar pra vocês saírem, aí chamar ela, pergunta como ela está e tudo mais, ai diz " Olha, pensei que tal dia podíamos ir nesse tal lugar aqui, o que acha? " Isso já fará com que vocês já tenham algo marcado e continuem a conversar
09/03/2020 00h06
Manda msg sim, ela deve tá com o mesmo pensamento de não mandar para não parecer desesperada, quanto joguinho.
09/03/2020 00h07
Homem q tem q mandar ...
É melhor mandar hj,n amanhã.
eles respondem
anônimo
09/03/2020 11h44
obs