Gozar muito É normal?? Já fiquei até com uma mulher garota de programa como vocês sabem essas mulheres ficam com vários homem, e ela falou pra mim que nenhum homem que ela tinha ficado na vida dela gozava muito igual a mim, tinha momento que ela até reagia com momento de espanto na hora que eu gozava kkkkkk eu fico pensando será que isso é normal????

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/03/2020 00h30
"Já fiquei até com uma mulher garota de programa como vocês sabem essas mulheres ficam com vários homem"

Relaxa, que tá suave. Pode gozar litros por aí.