Saímos a 2 meses, nos falamos todo santo dia e saímos todo final de semana, essa semana comecei a achar ele meio estranho e acabei sendo seca com ele.. apenas deixei o assunto morrer, respondendo ele com um "Entendi" sendo que sempre sou de puxar assunto, assim como ele também.. falamos a última vez na sexta se noite e sábado não nós falamos, achei que ele tinha perdido o interesse :( mas quando foi hoje do nada ele me manda mensagem "Feliz dia das mulheres" e nisso voltamos a nos falar. Será que ele fez isso de mandar só por educação ou porque ainda quer algo comigo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/03/2020 10h59
Se ele n quisesse nada, simplesmente não mandaria nada.
anônima
09/03/2020 11h11
Você deixou o assunto terminar, ele usou uma data comemorativa pra voltar a falar com você
09/03/2020 11h17
Tem interesse ..