Quando a mulher é solteira, é tem filhos e ela já tem mais de 25 anos, ela tem medo de chega nos 30 anos e não conseguir arruma alguém pra viver junto?

vocês tem medo meninas de isso acontece?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/03/2020 01h12
A que nunca namorou tem mais medo e sofre mais pressão do que uma que já teve vários namorados e filho
09/03/2020 07h51
Para as pessoas como eu, na condição de bv eu sinto medo da solidão.
Uma coisa é você já ter tido experiência, outra é está na escala 0 e não conseguir mudar um pensamento conservador.
anônima
09/03/2020 01h14
A crise existencial. vou ali dar uma choradinha