Disse pro cara q não poderiamos ficar juntos. E msm assim ele quis continuar no flerte. tipo propôs ser meu amigo colorido. Nós não beijavamos(pq só beijo namorado), mas andavamos de mãos dadas,e nos tratavamos carinhosamente.
Com apelidos carinhosos e vozinha de criança.Disse q isso seria por um tempo até eu mudar de cidade (Esse foi o motivo q eu n queria nada com ele)
Pq ele propôs isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/03/2020 01h32
Sabe que amizade colorida é sexo sem compromisso né
anônimo
09/03/2020 01h49
Isso não é amizade colorida, e ele é apenas um gado.
elas respondem
anônima
09/03/2020 01h30
Quis te conquistar