A garota que eu gosto recebeu ums chocolates ou bombom do afilhado deles (A mãe dela é madrinha dele batizado em igreja católica ). eu perguntei se ele tinha algum de sangue assim com eles,e ela falou que não, aí ela já disse que não era nada demais. Eu perguntei é parece que só ela que recebeu é dps deu para o irmãos dela. Sei que no fundo senti ciúmes mesmo confiando nela. Eu não sabia que eu era tão assim ciumento, ela disse denovo que não tinha nada demais não ,que não precisava se preocupa ,Ela disse que ele não foi vê ela é sim a irmã dela,é falou que ele estava devendo uma caixa de bombom no dia do aniversário dela é foi dá hj. Eu falei para ela que ela estava explicando muita coisa Oxi. Eu nem perguntei só falei assim " ah então hj ele foi te vê foi". Depois ela mandou um áudio para mim dizendo que era só amizade não era nada demais é que errou em fala essas coisas assim por que é chato é iria controlar oque dizia .

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/03/2020 05h45
Você foi ciumento assim por que gosta dela
Ela vai te entender
anônima
09/03/2020 18h45
Não acho que seja exagerado, mas se continuar nessa fica chato.