Mulheres negras, escuras de modo geral têm mais hormônios que outras etnias?

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/03/2020 06h31
N é necessariamente hormonio, pq podem ser os receptores androgenicos que são diferentes. Tem muita loira com uma estrutura corporal impressionante, n tem falta de hormonio nunca kkk
Mas as morenas geralmente tem mais pelos sim, tenho loiras e morenas na minha familia e ja reparei isso.