Estava ficando com uma e ela falava que amava beijo molhado que nunca era para parar de beijar assim, ai fiquei com uma outra e ela falou que odeia beijo molhado. Como agradar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/03/2020 07h44
Acho q vc tem q beijar do jeito q vc gosta. Tem outras coisas na intimidade que é bom perguntar, tentar fazer do jeito que mais agrade ao parceiro. Mas beijo na boca é algo que se faz seguindo o instinto, se entrosado à outra pessoa.
eles respondem
09/03/2020 07h42
Faça testes
Tente seco depois tente molhado e veja como elas gostam mais conforme em suas reações.
Mulheres odeiam que fique perguntando
Elas acham mecânico ; elas preferem a espontaniedade
09/03/2020 08h22
Beijo é questao de química, encaixe, talvez você seja um cara que beija super bem pra uma pessoa mas pra outra pode ser horrível...Na minha opinião beijo nao se adapta para cada pessoa, mas sim encontra uma pessoa que curte do jeito que você faz...