Gente peguei o celular do meu namorado e ele estava dormindo, não tinha nada demais nas msgs, em lugar nenhum a única coisa que achei foi várias curtidas dele em vídeos de mulheres dançando com roupa curta, outras de biquíni e roupas de fazer strip, no app Tik Tok, era mulheres lindas e com corpão, como tenho auto estima baixa isso me atingiu de uma forma horrível, fui tirar satisfação ele gritou comigo e disse que ele curtiu por que quis, que era pra eu parar de falar nisso que tava irritando ele, que se fosse eu fazendo o msm ele não ligaria. Eu tô mal e pensativa sobre isso, vcs acham que é um motivo pra eu ficar insegura? É uma forma de trair isso??, Eu fiquei bolada por que ele sempre me respeitou de todas as formas, e isso alimentou a insegurança dentro de mim e abaixou ainda mais minha auto estima, agora estou desconfiada dele, tudo penso que tem outra ou q ele fica desejando outras, minha mente tá um inferno nem durmo direito. Qual sua opinião sobre? Me acalmem pfvr, temos 5 anos de namoro e ele só curtia fotos e vídeos de outras bem no começo e aí depois conversamos e parou, não esperava isso agora. Quando toco no assunto ele fica irritado cmg, falou que não mexe no meu Cell e eu vou mexer no dele quando ele está dormindo, ficou bravo e como se a culpa fosse minha ainda.

elas perguntam
7 8
eles respondem
09/03/2020 08h33
Claro que foi traição, a traidora é você, ele confiou em você e deixou o celular e você foi olhar procurando motivos para brigar e conseguiu, parabéns você traiu a confiança dele em você.

Sobre as curtidas a fotos, normal todo homem faz isso.
09/03/2020 08h27
Essa pergunta só serviu pra eu saber sobre o tik tok. Do resto sugiro não mexer no celular dele e de ninguém. Mania de ficar buscando coisas...Quem procura acha...
09/03/2020 09h35
Se alguém mexesse no meu celular enquanto eu estivesse dormindo eu ia ficar muito de cara, provavelmente terminaria.
anônimo
09/03/2020 08h00
Não acho que seja traição, os homens, a maioria pelo menos namoram é mesmo assim ficam desejando mulheres “gostosas” por aí! Pq é influência de um padrão imposto pela sociedade e todos eles querem pra sentir que ganharam um troféu! Esquecem do que realmente importa que é caráter e não aparência, ou uma boa transa e não só um buraco bonito pra ser penetrado! Há muitos fatores fúteis que os levam a isso! Mas, já que ele não liga que vc faça o mesmo, pq não vai curtir uns caras gostosos e malhados e depois deixa ele ver?
09/03/2020 08h30
Entrou na chuva é pra se molhar, isso que dá pegar o celular do seu namorado escondido.

Grande coisa uma curtida, todo homem olha para as mulheres ao redor, por que ele não iria nem ao menos olhar pelas redes sociais? Pare de ser possessiva, você tem sua vida e ele a dele. Ele está com você, não é seu.
09/03/2020 09h17
se for traição ta todo mundo condenado, todo ser humano ve fotos de seres do sexo oposto, inclusive vc!!
elas respondem
09/03/2020 08h39
Na minha singela opinião:
1. Relacionamento a base de desconfiança só irá gerar briguinhas à toa;
2. Você está errada em ficar olhando o celular dele, tanto é que você espera ele dormir, ou seja, você está desconfiando que tem outra;
3. Trabalhe essa autoestima, não tem a ver com seu namorado e sim com você;
4. Ao invés, de "espionar", só converse com ele. Diga o que lhe incomoda com calma, com jeitinho, se mesmo assim ele for grosso, seu namorado é um escroto. Não que ele esteja te traindo ou que esteja desejando outras, mas é preciso ao menos saber ouvir.
09/03/2020 09h31
Moça,

A culpa é toda sua mesmo!!

Primeiro...
Não ficaria jamais com alguém que se aproveitou do meu descanso para invadir minha privacidade...Se achar no direito de tomar satisfações é ainda pior...

Segundo...
A sua insegurança é responsabilidade sua, você deve buscar melhorar por você e não ficar procurando motivos para aumentar esse sentimento dentro de si, enquanto você não trabalhar isso...Você pode ter um homem que te enalteça como mulher a cada segundo e nunca será suficiente.
09/03/2020 08h37
Amor, vou te falar com todo carinho. Vc não deveria ter mexido no celular dele. Mas já que mexeu, e viu coisas das quais gostaria de uma explicação, deveria ter tido no mínimo um retorno pacífico do seu namorado, nem que fosse para dizer que não gostou de vc ter mexido.
Essa atitude dele foi no mínimo abusiva. E me preocupa que ainda seja na fase de namoro. No casamento, sinto muito dizer, tende a ser pior.
anônima
09/03/2020 07h59
Obs
anônima
09/03/2020 08h02
Vou dar um up aqui pra alguém responder.
anônima
09/03/2020 08h40
A culpa é sua sim e para de se fazer de coitadinha, baita chata e metida. Procurou tanto que acabou encontrando e o pior é que você está fazendo drama. Além de metida, invadindo a privacidade dele, é chata do cão.

E realmente a culpa é sua, coisa de gente covarde invadindo o celular dele enquanto ele dorme, queria achar algo para brigar, encontrou. Coitado do seu namorado, não sei como te aguenta ainda depois de tanto tempo. Se eu fosse ele te dava um pontapé na bunda, mulherzinha murrinha.

Daqui a pouco ele encontra outra que vai gostar e vai te dar um pontapé na bunda e casar com ela. E ainda não casou contigo (e nem vai casar) exatamente por voce ser assim, tão controladora, possessiva, não respeita a privacidade do namorado, louca de pedra.
09/03/2020 08h47
Não configura traição, desrespeito, talvez, se houve comentários. Agora, vai lá e curte várias fotos de homens bonitos, sem camisa etc. Ou então, posta fotos de biquíni ou outras roupas, capriche na pose e aguarde os likes/comentários. Garanto que mesmo ele dizendo que não ligaria, ele não vai gostar.
09/03/2020 09h08
Miga, seja mais vc, deu mto ibope pra uma besteira, só acho!