A melodia dela me proporciona paz e bem estar. Porém, sou uma pessoa q não tenho crenças. Há alguma explicação p isso?

elas perguntam
3 8
eles respondem
09/03/2020 08h16
Isso é o poder da música!
Ela consegue chegar em lugares onde talvez nenhuma pessoa com palavras poderia alcançar...
anônimo
09/03/2020 09h01
A única explicação é que a música foi bem feita e composta com belas melodias e uma harmonia base de qualidade que agradam o cérebro ao receber as dito cujas ondas sonoras que causam a sensação que vc sente, isso no ponto de vista científico. Do ponto de vista cristão, é que Deus ta tocando seu coração.
09/03/2020 08h11
Andá com fé eu vô
Que a fé não costuma faiá

Andá com fé eu vô
Que a fé não costuma faiá
elas respondem
anônima
09/03/2020 08h09
Explicação nenhuma. Música gospel é como qualquer outra — tem melodias que agradam e que trazem emoção. Não tem nada de mais nisso. Eu, mesmo sendo ateia, curto as melodias de algumas músicas gospéis. Só não gosto da letra, que normalmente se concentra no rebaixamento do ser humano diante de um ser que, para mim, nem existe.
25/03/2020 15h07
Tem músicas religiosas que são capazes de tocar a alma, o que não significa que você deva ter uma crença, ou pertencer àquela denominação.

Numa certa manhã, finalmente tomei a melhor decisão da minha vida, e há muito tempo sem ligar o rádio, resolvi fazê-lo.

Começou a passar essa música:

Mais precisamente nessa parte:
"Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados".

Entendi como um sinal divino àquele momento e chorei bastante, sou católica, mas essa música sempre me encantou e justamente ela tocar naquela hora, só tem uma razão: Deus!
anônima
25/03/2020 16h17
acho que é normal
09/03/2020 08h00
Eu também gosto de ouvir louvores, mas meu irmão diz que muitas dessas músicas são egocêntricas, não são louvores para Deus.
São muitos: Eu quero, eu posso, eu preciso.
09/03/2020 09h04
Pode ser que simplesmente a melodia e/ou a letra te agradem.
Ou pode ser o Espírito Santo esteja te tocando através da música.
anônima
25/03/2020 14h51
Tá vendo,nas dificuldades recorre é a Deus,pq cansei de ver vc aqui desacreditar de deus. Depois q passou por um momento difícil de gravidez indesejada, preconceito pela família. Querendo ou não quem te conforta é Deus
09/03/2020 08h58
Pq trás Deus pra perto.
09/03/2020 07h52
Tem fé?!