A pessoa te dava migalhas e vc ia ate ela conversar para ela ser mais atenciosa

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/03/2020 08h48
Nunca fiz isto, tenho noção do ridículo, tenho amor próprio e orgulho. E ficar enchendo o saco do outro que não te quer só faz a pessoa ficar com raiva e nojo de você. Odeio cara que fica se arrastando e implorando atenção, para mim considero pior que lixo, cara fraco, carente, infantil, sem caráter, nem homem de verdade é, não me serviria de forma alguma.
09/03/2020 08h46
Já, com a minha mãe a vida toda, hj é indiferente.
anônima
09/03/2020 11h43
Nunca, sempre fui mto orgulhosa
09/03/2020 11h51
Já, na adolescência. Hoje não faria mais isso. Reciprocidade é muito importante.
eles respondem
anônimo
09/03/2020 08h43
Ja. Foi uma porcaria, toda vez que nos víamos ela queria ficar a maior parte do tempo no celular. E durante a semana não havia tempo, ela só me respondia quando ela queria. Não se mendiga atenção nem afeto de ninguém. No final vc ainda sai como o carente por não se contentar com migalhas
09/03/2020 08h46
Principalmente se for homem.