Tenho um ficante, ele mora em outra cidade, quando ele quer sair comigo, ele me liga da até o dinheiro da passagem de ida e volta pra nós transar, toda vez que terminamos de transar, ele dá um dinheirinho ou se não quando eu ñ vejo, ele coloca no bolso da minha roupa, vcs aceitariam isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/03/2020 09h07
Que inocente.
anônimo
09/03/2020 09h20
Prostituta e amante
anônimo
09/03/2020 09h32
Discordo que ele esteja tratando você como prostituta. É provável que vocês tenham condições financeiras distintas e que por isso ele procure ajudar você colocando dinheiro, o que pode ser conversado e evitado.

Sobre a parte dele pagar as passagens, ele está custeando o meio de vocês se encontrarem, tal qual quando um homem vai buscar vocês de carro ou custeia os custos do transporte por aplicativo.

Se ficasse a cargo de você bancar suas passagens para ir ao encontro dele para transar, você provavelmente estaria reclamando e outras pessoas fariam coro.
09/03/2020 09h52
Povo vem Aki acusar de mais, eu defender muito menos pq vai ser difícil pra vc q qndo achar q ele quer alguma coisa e rolar sentimentos e ele simplesmente ignorar... Agora se vcs já se conhecem, slá, pra mim n é diferente de uma mina que aceita ser buscada de carrinho, ganha presentinho e um MC Donald's e termina o dia no motel, vão se foder!
elas respondem
09/03/2020 09h08
Não, meu amor. Desculpa, mas ele está te tratando como prostituta. É só minha opinião. Posso estar errada. Tomara.
anônima
09/03/2020 09h10
Nem se pode considerar como uma ficada, e sim prostituição pura e simples. Para ele você é uma puta que ele paga para transar e não uma ficante. Se isto não lhe incomoda, siga em frente.
Agora jamais tenha um fio de esperança qualquer que um dia ele queira algum compromisso sério com você. Ele te considera uma vagabunda que ele te paga para transar, nada mais que isto.
09/03/2020 09h41
Ele te trata como uma qualquer, anônima!
Jamais aceitaria!
09/03/2020 09h46
Vcs só se encontram pra transar? Ou passeiam fazem outras coisas juntos?