Eu não devia me sentir assim, já q minha mulher fica mto satisfeita com meu pau. Só q infelizmente eu me sinto assim, na verdade eu queria ser o cara alto e com pau grande. :/

eles perguntam
3 9
elas respondem
09/03/2020 09h17
Olha, é normal a gente se comparar com os outros. Mas pprocura perceber que em outras áreas vc é melhor que a média das pessoas. Cada um se destaca de um jeito. E parece que sua mulher sabe disso, pois escolheu você e não outra pessoa.
09/03/2020 09h42
Depende do tamanho que ele tem, pode ser normal ou neura msm
anônima
09/03/2020 14h22
Importante é que tu satisfaz a sua mulher. Não fica com essa neura. O mais importante é saber fazer.
eles respondem
09/03/2020 09h15
Todos nós queremos ser algo que não podemos alcançar ou talvez seja dificil de conquistar mas esquecemos das outras infinitas qualidades que temos...
09/03/2020 09h45
Não deveria.

Ser alto e ter o pau grande é algo muito raso em relação ao nosso proposito em vida aqui na terra
09/03/2020 14h17
Problema freudiano. Na verdade isso é lembrança inconsciente do medo infantil de ser castrado pelo pai devido ao teu desejo de possuir a mãe. Se chega a virar algo patológico foi agravado por alguma experiência traumática. Só fazendo análise pra encontrar a raiz e te tirar isso.
anônimo
09/03/2020 09h47
Enquanto vc se importa com isso
Isso vai afetar sua autoestima e nunca sera um macho alfa
09/03/2020 14h05
Kskks Depende da pessoa, é normal sim, se você é um cara que nunca está satisfeito, ou que sempre quer ser o melhor e ter o melhor. Eu por exemplo tenho 1,80, muitos me acham alto, eu não sou, sou quase, porém também não sou baixo, mas eu sempre fico na minha cabeça falando que queria ser mais alto, queria ter o penis maior etc. Embora eu ja tenha tudo bom, tamanho do penis não é pequeno mas tbm não é exagerado, altura também ta otima, n sou baixo nem muito alto, é do ser humano isso, então fique tranquilo, e pense também que sua mulher ja te ama e adora oque você ja tem, teria que ficar com isso na cabeça se sua mulher não gostasse.
09/03/2020 14h10
Muita gente sente mal com comparações, uma hora tu amadurece e para de dar bola
anônimo
09/03/2020 14h18
Mano vai tomar no cu!
09/03/2020 14h19
Coloca na sua cabeça, que nunca vai encontrar alguém que é melhor que vc em tudo...
09/03/2020 14h20
É normal, mas isso passa