Preciso escolher um curso para fazer na faculdade, mas minha familia inteira nao tem curso superior, ninguem tem uma profissao para me auxiliar na escolha

O que faço? Alguem aqui se identifica comigo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/05/2016 19h31
A primeira pergunta que vc precisa responder é se vc gosta de fazer contas ou ler.
Independente da resposta, veja também se vc gosta de biologia.

Em algum momento da sua vida, vc teve contato com alguma profissão que te deixou interessada?

A resposta dessas perguntas vão te ajudar muito na hora de escolher um curso.
anônimo
09/05/2016 19h44
Faça um teste vocacional no guia da carreira...
elas respondem
09/05/2016 19h29
Pesquise na internet e leia sobre todos eles
anônima
09/05/2016 20h27
Vc pode visitar uma universidade e falar com os coordenadores de alguns cursos. Lá eles te explicam melhor sobre. Só saiba ao menos a área que vc mais gosta( humanas, exatas ou saúde) e depois procure saber sobre os cursos da que vc escolher.