Minha namorada diz que sempre foi grande, mas é difícil imaginar uma menina de 8 anos com grelao
Vcs foram assim? Ou cresceu com o tempo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/03/2020 10h07
Não. E eu percebi que eu era anormal com uns 16 anos de idade.
anônima
09/03/2020 10h46
O meu sempre foi minúsculo, tanto é que eu nunca o vejo, vejo apenas a pele que o recobre.
eles respondem
09/03/2020 10h44
Muda quando chega a puberdade. Mas algumas exceções acontecem, tipo ter pelos muito cedo e amadurecimento das genitálias precoce
09/03/2020 11h32
Nem toda mulher tem o grelo exposto, lembro-me de quando tinha uns 7 anos e uma prima da mesma idade, ela estava mijando no terreno e eu sem querer vi ela, ela já tinha o pinguelo exposto, diferente de outras que eu já tinha visto
anônimo
09/03/2020 11h36
Alô é da policia