6.41K  09/05/2016 20h24

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/05/2016 19h53
n sei, mas n reclame qdo fizerem isso com vc, abraços
09/05/2016 19h35
Desafio? Você é algum tipo de jogo? Esporte? Simulador? Pra que desafio? Pra ele te valorizar? Acha mesmo que ficando com um homem que pensa assim é o melhor?
anônimo
09/05/2016 19h35
Seja a garota impossível.
Esteja em todos os lugares onde ele estiver.
Se inscreva nos mesmos cursos que ele.
Estava na mesma turma que ele.
Fique na mesma praça que ele.
Perto do banco do cinema que ele vai sentar.
Seja vizinha dele.

Entre na vida dele, para que ele note, mas que ache que você é apenas uma pessoa comum.. Até o ponto onde ele vai te investigar até o fim.. Seja a garota impossivel dele. Mas eai, acha que ele vale isso?
anônimo
09/05/2016 19h46
Vai tomar no cu dessas mulheres q se fazem d difícil.
elas respondem
anônima
09/05/2016 20h08
Eu não entendo, os caras falam que detestam meninas que se fazem de difícil, mas são essas que eles procuram pra namorar. Desculpa, não julgo muito menos discrimino meninas que 'não são difíceis', mas hoje em dia são pouquíssimos os caras que dao valor à elas!!

Além do mais, nem sempre quando uma mulher se faz difícil ela também está fazendo "cu doce". Uma coisa é dar prioridade ao tempo, testar as intenções do cara e mostrar que ela nao quer ser mais uma, outra coisa é ficar de mimimi e frescura.

Se você quer saber se ele deseja te conquistar, não esteja sempre disponível, mas esteja visivel, e não fique no pé. Não precisa ser impossível e inalcançável, mas seja misteriosa.
anônima
09/05/2016 19h55
Esse homens falam merda de mulher que se faz de difícil. Mas vão tudo pagar pela boca. Vão ficar caidinhos por uma hahahahhahahahhahahaahahahaaaahahahahahaahah
09/05/2016 19h40
Não estar 100% disponível pra ele. Tenha sua vida. Não corra atrás dele. Entre outros.
anônima
09/05/2016 20h24
A uns 50 anos atrás as mulheres eram bem mais "difíceis" que hoje! Esses homens são muito preguiçosos mesmo!!
Se vcs não querem, tem quem queira!!