eles respondem
Médico é o cidadão no estrito exercício da medicina, o que Dr. e a Globo fizeram foi usar o jaleco e o esteto para esconder a militância.
O Profissional médico, estatutário que atende os pacientes não é o mesmo profissional que grava para um programa e atua como jornalista.
Faltou profissionalismo por parte da Equipe, o Dr Drauzio disse que quando vai entrevistar detentos ele não procura saber os crimes que foram cometidos por eles pra não influência ele no modo de tratar o preso, mesmo assim deve-se ter cuidado no que se mostra na TV para as pessoas, quando eu vi a história da Susy e o tempo que ela estava presa (8 anos) Eu fiquei imaginado que ela tinha cometido homicídio, fiquei pensando "Ela é travesti, infelizmente muitas travestis são obrigadas a se prostituir para sobreviver e a prostituição de rua é algo muito arriscado" Fiquei pensando que ela poderia ter matado alguém pra se defender, um cliente ou outra travestir por rixa, infelizmente isso é tudo muito comum.
Quando eu vi que ela tinha estuprado e matado uma criança eu fiquei tipo "Putz, tentaram comover o telespectador mostrando a história de um monstro?".
Isso só prejudica não só a emissora mas outras trans que vão parar na cadeia por causa das drogas e da violência das ruas, acabam associando todas como criminosos hediondos como essa Susy.
Poderia ter sido uma linda matéria, só faltou profissionalismo por parte da Globo para tomar cuidado em quem mostra na na emissora.
Prejudicando outras trans que já são tão estigmatizadas e dando pano pra quem já não gosta da emissora.
Uma vergonha. Fizeram uma nota que só confundiu. Explicou nada.
inslusive fizeram da nota do medico a deles. Só que o médito tem o codigo de etica da medicina, logo teria razao no que fala. Mas a globo nao pode se apropriar disso pra se justificar.
Uma sacanagem e tanto. Uma tv lixo mesmo.
Todo castigo para criminoso é pouco pra mim, então tanto faz.
Cadeia não devia nem ser o lugar de parâmetro para isso. É monstruoso uma matéria assim sabendo como a sociedade trabalhadora brasileira sofre com os marginais no Brasil, como se não houvesse dezenas de pessoas sendo mortas pela criminalidade direto. Esse pessoal acha que mora na Europa, nos EUA, sei lá huahuahuahua. Não vencemos nem a criminalidade comum, quanto mais vencer coisas mais profundas como "preconceito em cadeia". Brasil sendo Brasil!!!
"Ah, mas o trans morreu por ser trans", tá, mas quem matou? Mata ele também, simples. Independente do motivo, matou tem que morrer, ou no mínimo, apodrecer na cadeia.
Não tem como assistir aquela porra e não ficar com odio, só de pensar que o tanto de gente que doou grana, que ficou com peninha daquele filho da puta, nem ligou para o menino que o lixo estuprou e matou... Ja deixa a gente com odio, eu to pouco me fudendo se é travesti ou não, se é hetero ou não, eu só quero saber de justiça, e isso ai não é justiça, muito menos a ''justiça'' que ele foi submetido, 7 anos é pouco pra esse verme, larga ele na rua e diz oq ele fez pra ver oq é justiça...
Legal ver un bando de moleque vagabundo que nem se sustenta cagando regra pra um homem que dedicou 40 anos de vida pra salvar vidas alheias. Tomem vergonha na cara, seus merdinhas inúteis da porra.
Não acompanhei o caso. Só vi uma foto que falava do abandono. Manda o link pra nós aí dos crimes.
"Humanidade" é o kct!
Aquele médico é um sonso e militante...
Tudo que não presta aquele médico defende usando um pretexto bonito para disfarça, essa não é a primeira vez... Esse drauzio é mal caráter mesmo.
Drauzinho nunca escondeu que é um sommelier desses anjos com asas. Deixa o véio furar os trava
É difícil não ser emocional e julgar todo o processo pelo ato bárbaro da pessoa. Mas realmente para o caso não importa, pois o que a tv quis mostrar é que no processo de punição, que independente do crime, deveria proporcionar dignidade a pessoa, piora quando essa pessoa é uma trans.
É mas, dessa vez eles se lascaram!!!
elas respondem
Era impossível o Dr. Drauzio não saber do crime da detenta. Até porque acusados de crime de estupro ficam separados dos outros presos na cadeia. Todo mundo sabe o que acontece com estuprador solto com os outros presos dentro de cadeia, né?
Essa é a real cultura de estupro. Nem bandido aceita estuprador!
Esse papinho de sou médico, não juiz e fiz um gesto de humanidade não colou. Minimizaram o crime (bárbaro por sinal) e colocaram a orientação sexual da criminosa como destaque.
Como se ela fosse a vítima da história, a coitadinha. E o povão se comoveu com a pobrezinha da Suzy... Mal sabiam o monstro que ela é, que ela destruiu a vida de uma família.
Me pergunto se o médico vai lá na casa da vítima e vai abraçar a mãe que há 10 anos não tem mais o abraço do filho.
Verdade!
Para os socialistas, criminosos são probres coitados, vítimas da sociedade. E gente de bem, que trabalha e paga suas contas é almofadinha, fascista etc.
Mas o Dr Drauzio Varella realmente não sabe, já e costume dele abraçar presos na prisão por humanidade. Mas realmente achei falta de noção colocar esse ser como um coitado, merece apodrecer na cadeia.
Absurdo que essa rede Globo fez. Se queria só falar a realidade das detentas trans, falava, mas não precisava dar foco a um estuprador e assassino de crianças, fazendo com que o Brasil se comova e mande cartas pra ele, e o pior, crianças se comovendo com o principal algoz delas. Não há justificativa alguma. Absurdo demais o que essa rede esgoto de televisão fez.
Deve ser que não sabiam mesmo, caso contrário nem a mostrariam.
A globo deveria completar a matéria para deixar claro que a pessoa que violentou e matou a criança não recebe visitas não por ser quem é (transexual), mas por ter feito o que fez