Ele é um bom marido, não me deixa faltar nada e ainda me ajuda nos afazeres domésticos, e no final das contas, descobrir que ele me trai há dois anos, sem ele saber, mas ele nunca ficou estranho dentro de casa, se fosse com vcs, o que fariam?

elas perguntam
4 16
eles respondem
anônimo
09/03/2020 11h07
Primeiro lugar é tentar conversar, se vcs tem filhos, segundo tentar entender, depois de compreender seus sentimentos para que vc tome as decisões corretas, se apegue em algo que acredita viva o momento com sabedoria levanta a cabeça e recomece, seja muito feliz, isso vai passar
09/03/2020 21h00
Me separava é obvio! Odeio gente infiel!
anônimo
09/03/2020 11h42
Não vai na onda das solteironas amarguradas daqui
09/03/2020 20h13
02 anos? E você ainda está com ele?
Nossa, não sei como conseguem viver em um mundo de traição
elas respondem
anônima
09/03/2020 11h22
Como você descobriu?
anônima
09/03/2020 11h01
Homens... Olha, seu marido n tem caráter, e o problema está nele. Eu deixaria, tdbem q minha personalidade puxa pro lado vingativo.Mas n é recomendável
09/03/2020 11h04
Muito complicado, acho que você deve conversar com ele antes de tudo. E depois tomar uma decisão.
Mas tá na cara que ele não tem caráter, eu terminaria.
09/03/2020 11h02
Que homem não trai? Terminar seu casamento por causa de uma vadia? Vai entregar ele de bandeja pra ela?
anônima
09/03/2020 11h08
Se a pessoa trai, é porquê de alguma forma ela a considera insuficiente ou sem importância. Eu iria prezar por ser independente e não me submeter à esse papel de pessoa descartável e que pode ser feita de idiota.
anônima
09/03/2020 11h17
Vc trabalha?
anônima
09/03/2020 11h19
Olha, é o seguinte: por mais que ele seja um bom marido pra vc que não lhe deixa faltar nada e te ajuda nos afazeres domésticos, nada disso aí compensa uma traição. A traição é uma das piores coisas que existem, o pior que podemos conviver com uma pessoa cem anos e nunca sabemos que são elas de verdade. Complicado isso.
09/03/2020 11h44
É difícil praticar a sororidade, pois isso me levaria a aconselhar a fazer algo que eu não aceitaria que seria a traição, especialmente em um casamento. É fácil eu ou qualquer outra pessoa gritar aqui que você deve se separar quando não somos nós que teremos que bancar você e o seu filho.

Digo que se há condições, se algum parente consegue lhe ajudar até você ter condições de viver com seu filho, que você opte pela separação. Se seu atual marido tem o mínimo de consciência, pode-se resolver a questão da pensão até em uma audiência de mediação. Você que sabe da sua realidade financeira e de como é a cabeça dele para uma pensão. Procure sair quando houver uma condição mínima

Para as outras mulheres e para você também, você pode até ficar querendo xingar o feminismo, as feministas, sei lá, talvez isso faça bem para o seu ego ou você precise disso para ser aceita por algum grupo/por outros homens. Mas seja independente. Procure estudar, ter uma condição financeira que não te torne dependente financeiramente de nenhum homem. E ensine suas filhas para fazerem o mesmo.
anônima
09/03/2020 11h20
Homicídio
anônima
09/03/2020 11h02
Homem é assim mesmo. Trai ele também.
anônima
09/03/2020 21h47
Ele ama outra morena vc sabe né? Vc poderia se valorizar, pq ele só não te deixa por algum receio. Te amar ele não ama não.
anônima
09/03/2020 20h49
Fala para ele que você descobriu, vê o que ele vai dizer.
anônima
09/03/2020 20h12
Faria nada, uma hora o cara trai msm
09/03/2020 11h36
Ele não é um bom marido se te trai.
anônima
09/03/2020 11h36
O que eu faria?
Me separava. Não é porque ele coloca as coisas dentro de casa que automaticamente ele é um bom marido. Se ele te trai, é porque não tem um pingo de respeito por você. Entenda isso.
Se ele te trai é porque não te acha suficiente e acha que qualquer uma pode te substituir.
Entenda, seu relacionamento acabou. Ele já não é mais seu marido.
anônima
09/03/2020 11h28
Se vcs tem filhos juntos, tenha uma conversa antes mais acredito que se ele traiu tanto tempo, vai continuar fazendo. Aí vai de você, tem que ver qual atitude é melhor pra você mesma, se é divorciar ou continuar com ele.