Esse rapaz teve uma namorada loirinha q era o amor da vida dele. Logo depois ele ficou com uma branquinha q era a cara da ex, mas o cabelo era preto,e agr ele tá conversando/flertando com uma lorinha do cabelo até o bumbum.
Ontem em uma roda de conversa, puxamos um assunto de cor da pele, E eu falei em tom de brincadeira,q eu amo ser morena, morenas são as melhores.
(Quando eu disse morena, quis dizer morena de cabelo e pele brozeada, pra mim isso q é morena)
E ele respondeu: Sim, é verdade tenho q concordar
(meio baixo) Mas deu pra todos ouvirem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/03/2020 11h16
Se vc quiser ele vai querer
09/03/2020 11h18
Acho que você que quer pegar ele.
elas respondem
anônima
09/03/2020 11h12
Só pq a pessoa pegou uma loira não quer dizer que não goste de morenas. Mas só dizer isso n significa que quer te pegar.
anônima
09/03/2020 11h19
Eu sempre acabo ficando com loiros, mas me atraio mesmo é por japas e isso não significa que eu queira todo japa que vejo, lol