Por que o homem tem nojo do próprio esperma ?

elas perguntam
11 0
eles respondem
13/03/2020 15h22
Não tenho nojo.
13/03/2020 15h32
Não. Pois e bem limpo e rico...
O sêmen tem 20 calorias. Na verdade, o sêmen, como é chamado o líquido ejaculado, contém apenas 10% de esperma. O restante é comporto por líquido seminal, podem ser encontradas enzimas, vitamina C, cálcio, proteínas, sódio, zinco, ácido cítrico e ainda frutose.. outras vitaminas o negocio e rico kk
09/03/2020 11h28
Eu tenho
Mas não gozo na boca de mulher nenhuma ; no máximo nos seios e olhe lah

Aos homens que gostam que a mulher engula seu esperma
Desafio a você a gozar em um copo e beber
anônimo
09/03/2020 11h27
pq mulher n produz esperma
13/03/2020 15h34
Não sinto.
anônimo
13/03/2020 15h35
Não tenho, mas o nojo pode ser relativo. Por exemplo no meu caso, se cair em mim ou escorrer escorrer, passar pelo meu corpo não estou nem ai, agora se estiver na boca da mulher e ela vir me beijar já é agoniante, mesma coisa gozar dentro da mulher e ir lá fazer oral depois.
Acho que a forma a pessoa é exposta que criar o nojo.
Mesma coisa é a mulher que não se importar de gozar na bunda, seios, rosto, barriga, mas na boca, acha nojento. E também quando ela passa o dedo dentro dela mesma e chupa, algumas acham nojento, já outras não.
Normal essa parada.
anônimo
13/03/2020 15h35
Não tenho.
anônimo
13/03/2020 15h45
Não tenho nojo do meu.
anônimo
13/03/2020 19h50
Não tenho nojo nenhum.