Faz quase um ano que saí com um cara, mas não rolou nada. A gente apenas saiu pra se conhecer e não ficamos nem meia hora juntos.
Aconteceram uns desentendimentos e acabamos nos afastando. Foi o único encontro nosso e o único que eu tive com um cara.
Vira e mexe fico pensando nesse encontro.
Sinto falta de sair com algum rapaz, mas não me convidam para sair e nem sei como fazer eles me convidarem. Não queria instalar Tinder porque não quero sexo, mas não sei como arranjar alguém pra sair.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/03/2020 11h53
Fala onde vc mora que apareceram pretendentes
09/03/2020 11h57
Saia com alguém
09/03/2020 11h57
Moça tbm sinto falta disso e pessoas pra conversar, mas ultimamente tô com uns problemas psicológicos e nem consigo sair de casa.
A vc, recomendo apareça mais em lugares q tu curte as pessoas e se tu for simpática minimamente bonita n demora a aparecer pretendentes.
09/03/2020 12h35
chama ai!kkkkk
anônimo
09/03/2020 12h37
Baixa o Tinder, tem de tudo lá. É só deixar claro no seu perfil que você não quer sexo casual.
elas respondem
09/03/2020 11h54
"Sinto falta de sair com algum rapaz, mas não me convidam para sair e nem sei como fazer eles me convidarem"

Que tal você convidar?

"Não sei como arranjar alguém para sair"

1) Conhece a pessoa
2) Convida a pessoa
3) Saiu. Pronto.
anônima
09/03/2020 11h56
Eu já não quero sair com mais homem nenhum, estou cansada de ter encontros falar que foi legal e depois não querer mais nada. Mas se vc tá querendo sair com um cara vai para festas ou começar a olhar em volta nos locais que vc frequenta sempre tem alguém interessado em vc e vc nem percebe.
09/03/2020 12h28
Baixa o Tinder,é só escolher beeem,né.
Conheci meu ficante por lá e ele é mt fofo e de boa,n é taraado,nem nada,mas a maioria é...então tenha paciência e não vai só pela aparência tb. Mts caras bonitos demais se acham e tá lá só para aumentar a fila de ficantes. Presta atenção nas conversas,a forma q ele te trata. Se pede fotos,fala de sexo...corre.

Porémm vou diminuir a saida com ele,a gnt sai todo final de semana ,eu sinto como se estivesse explorando ele.
anônima
09/03/2020 11h51
Vc tem Instagram?
anônima
09/03/2020 11h56
Leve o seu cachorro para passear.
09/03/2020 13h00
Saia mais.