Ficava com uma pessoa e gostava muito, porém paramos de ficar e quando nos reencontramos a química n foi a mesma mais!!! É uma pena.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2020 11h57
Sem ter acontecido nada? Uma briguinha, desentendimento? Nada? Estranho.
elas respondem
09/03/2020 11h57
Eu nem tento me reaproximar de ex por causa disso. Acho muito difícil voltar a ser como era antes, e como é bem provável que eu comece a comparar com o passado, prefiro nem tentar.
anônima
09/03/2020 11h55
Acontece, e agradeça. Isso ao menos pode significar que você tem facilidade pra desapegar ksjsks
anônima
09/03/2020 11h55
Não, ficar é coisa de puta.