Para homens (seja familiares ou amigos): jamais.

Para mulheres, talvez sim, dependendo muito do contexto e do grau de intimidade.
09/03/2020 12h27
Homem geralmente fala quando se refere a amantes. Sua mulher oficial, não fala de jeito nenhum
elas respondem
anônima
09/03/2020 11h56
Não, manteria tudo entre eu e ele. Seria um segredo só nosso.
anônima
09/03/2020 11h56
Pra minhas melhores amigas
anônima
09/03/2020 11h59
Embora eu seja uma mulher normal, tenho uma amiga travesti muito louca, e nossas conversas são demais, cada uma conta para a outra com detalhes o que fazemos com nossos parceiros! E tenho um amigo gay que me ensinou muitas coisas.

Já com amigas mulheres não tenho este tipo de conversa.
anônima
09/03/2020 12h23
Não
09/03/2020 12h26
Não , acredito que o que acontece entre quatro paredes não se compartilha com todos como se fosse uma informação qualquer , é coisa de gente babaca .