Porra a primeira vez que eu estou entrando em um namoro conhecendo uma garota é minha família sabe,é uma das melhores moças que já conheci sobre caráter,ela mora meio longe, eu estava falando sobre ir à casa dela, é ele falou assim " vai que ela tem outro lá " puts fiquei pistola já falei assim " eu que sei das coisas". Dps ele ficou discutindo aqui em casa, é eu não sou de ficar calado. Cara chato da porra minha mãe sempre me apoia ou da conselhos positivos ele já fica falando merda tem nem como ter uma convesa produtiva com ele, por isso sempre fui fechado pq as pessoas só te atrasar

eles perguntam
8 3
elas respondem
09/03/2020 12h52
Não se prenda a negatividade dele. Siga sua vida e vá em busca do q vc quer.
09/03/2020 12h55
Minha mãe é bem assim acha que eu n vou conseguir nada na vida fica colocando defeito em pesssoas que eu me relaciono. Já falei varias vezes pra ela que ela me “joga no chão”
anônima
09/03/2020 12h55
Por mais que vc ache que seu pai é negativo, talvez ele seja realista e se preocupe com vc quebrar a cara. Realmente é difícil um relacionamento a distância, a maioria das vezes não dá certo.
09/03/2020 14h16
Jamais dê ouvidos a opiniões negativas, seja de quem for.
anônima
09/03/2020 14h27
Ignore. Se não vai te agregar em nada, deleta!
anônima
09/03/2020 14h30
Muito chato mesmo... Mas tente ignorar, embora não seja fácil.
anônima
09/03/2020 14h30
Entendo vc! Eu nunca mais falo de planos meus para colegas ou familiares, porque a maioria te deseja o mal.
anônima
09/03/2020 14h33
Cuidado ein, pode parecer um absurdo este comentário irônico do seu pai porque você está totalmente cego e burro de paixão. Mas pais nunca se enganam, pode ter certeza disto. O tempo vai te provar isto.

Mas o pior de tudo vai ser ter de ouvir seu pai dizer: "eu te avisei"!!!
eles respondem
09/03/2020 12h48
Perto de um pai desses Cthulhu é fichinha.
09/03/2020 12h57
Que comentário desprezível o do seu véio
Suporte aí, enquanto depender dele pra viver
Depois, faça sua vida
09/03/2020 14h33
Eu acho que o velho tem é razão.