Eu tenho deixado de fazer alguns programas em família por não gostar mesmo e passando a optar ficar mais tempo com meu namorado, ele me disse que to abrindo mão de muita coisa pra ficar ao lado dele, sendo que não faço questão de estar nessas social de família e pra minha mãe tá tudo bem se eu não for.
Obs: Moramos bem longe um do outro, por isso maioria das vezes quando tenho oportunidade aproveito para vê-lo e passar uns dias ao lado dele.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/03/2020 13h10
Ele começou a achar que vc o está transformando no único motivo da tua felicidade.
Se isso for verdade, que o teu mundo gira em torno dele, esse relacionamento não terá muito futuro assim como outros que seguem neste mesmo caminho.
anônima
09/03/2020 13h05
Acho que não deveria abrir mão da família por namorado, mas é aqla coisa, cada um sabe de si.