Faria diferença pra você saber um pouco mais sobre as relações humanas e como elas funcionam? Gostariam de cursos sobre comunicação, sobre emoções, sobre perfis comportamentais e etc?

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/03/2020 14h21
Na minha época ( eita, essa frase dói ), tinha uma hora por mês de aula de filosofia e psicologia, lembro que até os mais resistentes curtiam os debates e aula fluía muito, o pouco tempo deixava a vontade de estender mais um pouquinho, bons tempos.
anônima
09/03/2020 13h04
Seria bem interessante sim.
eles respondem
09/03/2020 13h05
Gostaria de ter tido acesso a armas automáticas