Eu ia rachar o aluguel com um colega, mas estava desempregada. Ele estava animado pra dividir comigo. Quando arrumei um serviço para finalmente colocar em prática os planos de ir pra casa dele, ele deu pra trás e está dando desculpas para eu não ir... Quais as possíveis causas na opinião de vcs? Só complementando, ele não tem ninguém, nem conheceu alguem no momento. Ele anunciou no OLX, se tivesse desistido de rachar teria excluído o anúncio!

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/03/2020 14h09
Poxa não tem como dizer, tem inumeras possibilidades, pode ser também dele ter repensado, ter analisado se vale a pena dividir a casa com outra pessoa, se ele ira ter a mesma liberdade etc.
anônimo
09/03/2020 14h18
Depende de muitas coisas e existem várias motivos. Talvez, penso eu, ele não estava levando tão a sério essa ideia. Quando percebeu que o negócio ia ser verdade, pulou fora.
anônimo
09/03/2020 14h20
vc é mulher
09/03/2020 14h58
Pergunte à ele e terá sua resposta, na lata mesmo.
09/03/2020 15h01
vc é aquela que perguntou se era possível rolar algo entre pessoas que racham aluguel?
hmmm...só observando.
elas respondem
anônima
09/03/2020 14h15
Pode ter inúmeros motivos, é difícil saber o que se passa na cabeça do próximo.
Conversa com ele, joga as cartas na mesa e pede para que ele seja sincero contigo.
anônima
09/03/2020 14h19
Eu perguntaria diretamente a ele.