Gosto de um menino mais velho ele nunca ficaria comigo e do tipo feio o "legalzao" que ninguém quer mas eu não ligo porque nós somos muitoooooo parecidos sigo ele no Instagram ele me segue também o mesmo já tentou ficar com a minha irmã mas ela recusou o problema é eu ser muito nova e ele mas velho..eu só queria conversar com ele pensei em criar uma faKe só pra ver no que dar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/03/2020 15h00
Fiz isso uma vez e a mina que eu tinha interesse me deu block. Pior que nem falei nada só segui ela kkk. Mas eu aconselho a você a NÃO fazer isso, a probabilidade de dar merda é grande. Quando ele descobrir que você é a fake, tem a possibilidade dele perder a confiança em você e se distanciar de você. E no final quem vai chorar é você.
elas respondem
anônima
09/03/2020 14h45
Conversa com seu perfil mesmo
anônima
09/03/2020 14h46
Vcs tem qts anos?
anônima
09/03/2020 14h51
Que idade ele tem? Você acha mesmo que ele não vai se ligar que você é um fake, através do seu papinho?