1.29K  01/06/2020 16h12

... melhor não fantasiar tanto assim e buscar logo essa experiência?

Tenho 30 anos.

elas perguntam
27 28
eles respondem
09/03/2020 17h34
Não existe ninguém especial te esperando em algum lugar, há potencial de amor sincero entre inúmeras pessoas, a coisa é muito mais construída do que revelada.
09/03/2020 14h54
melhor não fantasiar tanto assim e buscar logo essa experiência.
09/03/2020 15h09
Parar de fantasiar. Vai para o buteco, toma umas e bora beijar.
09/03/2020 15h13
Perdi o BV na porta da minha sala de aula aos 11 anos. Foi algo especial? Não, não teve violinistas nem um céu estrelado enquanto a gente se beijava, foi um beijo roubado na porta da sala sem eu esperar, mas foi muito bom, muito msm, e nem foi beijão de cinema até pq eu tinha 11 anos e ela tbm, éramos crianças, mas não é pq o primeiro beijo não aconteceu num jantar a luz de velas que não foi marcante, assim como outros momentos.
Romantismo é bom, mas não acho que pra um momento a dois acontecer seja necessário sempre o romantismo, se jogar em algumas aventuras tbm é válido, não seria ruim se vc tentasse. Mas claro, faça só o que sentir vontade e quando sentir vontade.
anônimo
09/03/2020 14h55
Não há regras. Porém, EU esperaria alguém especial, pois não trocaria saliva com alguém só pelo prazer de dizer que não é mais "boca virgem". Sinceramente, siga sua vida conforme seus anseios, ou seja, foda-se o que eu ou os outros acreditam, faça o que VOCÊ quer!
16/03/2020 14h01
Bom,seria melhor com alguém especial no meu caso,sei lá,eu não beijaria alguém que eu não sentisse nada romântico
anônimo
09/03/2020 14h53
"Pessoa especial" só se for no sexo, Sendy

A gente pode beijar qualquer um que sentimos vontade..sei lá, não precisa esperar alguém com essas qualidades todas...

Se sentir atraída e achou bonito, tá valendo; vai lá e beija
anônimo
09/03/2020 15h16
Vc já tem 30 anos, já deveria saber que não existe gente especial, a maioria das pessoas perde o BV com uma pessoa qualquer por que chegou a hora, se vc ficar por ai idealizando so vai perder mais tempo.

Eu por exemplo mal lembro com quem eu perdi o BV.
09/03/2020 14h58
acho q vc está um pouco atrasada, ent n procure a pessoa perfeita pq n existe, sempre alguem vai te magoar, ent minha dica é vc ir em uma balada, baile funk ou qualquer show e pegar vários
anônimo
09/03/2020 15h24
Não se preocupe com isso, acredite, ser bv ou não, não fará diferença alguma na sua vida, é tudo ilusão. Deixe que as coisas fluam com naturalidade. Não permita que esse desejo de torne algo tão primordial na sua vida a ponto de você cometer deslizes só para satisfaze-lo
09/03/2020 17h08
Eu preferiria perder com alguém especial!
anônimo
09/03/2020 15h10
Nunca vou beijar, tenho nojo da saliva dos outros
13/03/2020 16h13
eu te ajudo a perde..
16/03/2020 14h03
Não existe ninguém especial, especial é você!
A vida é uma só
anônimo
16/03/2020 14h03
30 anos e nunca beijou? Moça não perca tempo viu? A vida passa depressa demais, claro que você não vai pegar qualquer coisa, mas se permita conhecer mais pessoas que com certeza vai aparecer alguém especial pra te fazer feliz.
anônimo
16/03/2020 14h24
Você que sabe.
anônimo
18/03/2020 09h28
Sinceramente, eu não beijaria uma pessoa que não sinto atração sexual nenhuma. Veja ai o que vc quer pra vc.
anônimo
01/06/2020 15h57
Perde c qualquer um
01/06/2020 16h12
BV tem que ser com qualquer pessoa, guarda um "beijo especial" pra fazer com a pessoa certa, com muita experiência.
09/03/2020 20h57
Eu vejo o futuro repetir o passado, vejo um museu de grandes novidades

O tempo não paraaaaaaaa, não para não, não para (8)
anônimo
09/03/2020 15h23
Se isso te incomoda, faça!
09/03/2020 20h31
Perde com alguém legal, não precisa ser um príncipe, mas tbm um qualquer
anônimo
09/03/2020 20h28
Depende da sua vontade... com alguém especial fica melhor, agora com alguém q não seja especial para você, só iria olhar e pensar "ah, perdi o BV, tá de boa flw"
anônimo
09/03/2020 20h27
Vc pode tá perdoando oportunidades de experiências por estar apenas esperando a pessoa especial para o primeiro beijo.

Melhor não fantasiar e buscar logo essa experiência.
09/03/2020 20h18
Melhor você deixar-se ser encontrada ai as pessoas especiais vão aparecer para você
Não se prenda a nada (muito menos a idade)
anônimo
09/03/2020 17h55
Busca logo a experiência, vc vai gostar
09/03/2020 17h46
Não deixe a gente decidir, essa é uma escolha sua!
elas respondem
anônima
09/03/2020 18h12
Eu esperaria algm que vc goste e vice versa. Beijo com sentimento não tem como ficar ruim.
09/03/2020 17h04
Eu tenho 23 anos e o fato de ser bv já me perturbou bastante, principalmente, quando na roda de amigas a conversa era só: Os meninos que beijei, os meninos que fiquei, e foi assim e foi assado.
Minha prima que fez parte da minha roda de amigas durante o ensino médio, até hoje pergunta: E aí, ninguém? Está gostando de alguém?
Eu nunca senti esse "fogo" que o povo sente para beijar e ficar não, ela sempre me diz que eu passarei a gostar com o tempo, mas se eu olhar a pessoa de longe, já sei que não teria nada com ela.
É diferente quando olho para um homem e me sinto atraída por ele, e é esse que eu quero beijar.
Falei mais de mim do que responder a pergunta para te ajudar rsrs, mas @Sandy- eu ainda acredito que a gente deve seguir nosso coração, claro que não estamos livres em conhecer um imbecil e ter o primeiro beijo com ele, mas são nossas escolhas. Se te incomoda tanto, a única solução que vejo é sair da zona de conforto e ir atrás da montanha.
anônima
09/03/2020 20h55
Homem nunca vai ser especial
09/03/2020 15h20
Eu acho q vc tem q perder se isso estar incomodando vc.

Meu primeiro beijo foi aos 20 anos e com um idiota,ai eu ficava pensando "Esperei tanto tempo para isso?" , mas dps eu percebi q foi no momento q eu quis ,q não foi com a pessoa especial q eu imaginava,mas esse episódio com o garoto errado me deu a chance dps de alguns meses de conhecer algm bem especial , q eu n teria conhecido se n tivesse ficado com aquele sem noção.

E tb saber q por mais q a gente queira q td seja romântico como nos filmes,por exemplo...casar com o primeira pessoa q transou,etc...nem sempre isso vai ocorrer,então você tem que se permitir viver e vivenciar novas experiências.

E eu entendo o valor q vc dar para o beijo pq eu tb sou assim kkkkkk só consigo beijar algm q eu goste,até pq beijo por si só é sem graça,é bom qnd vc é apaixonado ou tem afeto pela pessoa!
09/03/2020 15h08
Acho o beijo tão irrelevante. Não vejo necessidade de alguém especial.
Diferente de sexo, que é mais invasivo, mais riscos e emoções envolvidas.
Basta escovar os dentes após as refeições e tomar banho todos os dias, tá valendo a beijação. É apenas uma demonstração de carinho. XD
09/03/2020 15h00
Pq esperar tanto tempo assim apenas pra da um beijo ?? 30 anos e você ainda nunca beijou esta perdendo tempo, beijar é tão bom basta ser uma pessoa que te atrai que você ache interessante
anônima
09/03/2020 15h23
Acho essa supervalorização do beijo desnecessária, arrume alguém que você sinta alguma atração e beije logo.
16/03/2020 14h10
Esse "alguém especial" na maioria das vezes nem existe...melhor beijar alguém que goste de vc, não perda essa oportunidade quando aparecer.
anônima
09/03/2020 17h18
Sinceramente, acho algo tão normal nunca tive essa fantasia de perder com alguém especial, tanto bv quando sexo, ser em um lugar com flores, chocolates .... nunca idealizei então não liguei pra isso, mas pelo jeito você se importa não adianta a gente falar pra você perder com qualquer um e depois você se arrepender.
anônima
09/03/2020 15h19
A gente perde o bv com 11 anos com qq garotinho bonitinho e legal.
Quase 30 anos e ainda está nessa de alguém especial.
09/03/2020 15h06
Acho que cada um tem o seu tempo "certo" pra fazer as coisas, vc tem que fazer o que achar melhor pra vc, mas também acho que esse "momento especial" é mais as expectativas que a gente vai criando sabe? Se vc encontrar alguém legal, que vc goste e que te respeite não se prive disso viva essa experiência.
anônima
09/03/2020 20h23
Sendy, vem cá, deixa eu te dar um beijo.
09/03/2020 14h55
Não precisa ser um cara especial basta ser um cara que te atrai
anônima
09/03/2020 14h54
Acho melhor você ter a experiência de uma vez..se for pra ser especial vai ser de qualquer modo...
anônima
09/03/2020 15h03
Hey Sendy.
Eu compreendo você. Não tenho 30 ainda mas estou perto e também sou bv ainda. Morro de vontade, deve ser bom e gostoso beijar na boca mas não rolou.
Ano passado tive a chance de tentar perder de vez, mas no fim o próprio destino fez com que não acontecesse e foi um livramento. O cara era louco.
Meu maior medo, não sei se também é o seu, é beijar "qualquer um" e me apaixonar. Ou então querer beijar mais e não ter outras oportunidades.
Estou na minha. Mas confesso que tenho medo de morrer sem beijar, tenho muita vontade.
anônima
16/03/2020 14h13
Por que não beijou durante todo esse tempo?
anônima
13/03/2020 16h03
Bom, como você anda perguntando bastante sobre isso acho que você já está desesperada para perder, então faça isso. Mas depois que acontece você vê que não tem nada demais e não tinha porque ficar fantasiando.

Ps: desculpa ficar ressuscitando suas perguntas, mas eu gosto delas rs..
anônima
16/03/2020 13h55
não precisa ser alguém especial, até pq o primeiro beijo nunca é bom, é algo que fica bom com o tempo...
anônima
16/03/2020 14h08
Beijar às vezes apaixona. Eu beijaria caso alguém tivesse interessado em mim, mas não vejo isso como algo pra se preocupar em perder assim como a virgindade. Eu já beijei muito mas penso assim. Não devemos dar tanta importância a algumas coisas. Temos q nos preocupar mesmo é com saúde e dinheiro.
anônima
10/03/2020 10h51
Beija logo. Beijo não é algo tão especial assim.
anônima
16/03/2020 14h14
Deve beijar
anônima
10/03/2020 10h53
Tá velha pra pensar aasim
anônima
09/03/2020 17h37
Moça beije logo, eu perdi o meu BV com 12 anos. Beijar não precisa ser essa coisa toda de esperar um príncipe encantando num cavalo branco e música tocando ao fundo não. Vc tá perdendo tempo q poderia tá aproveitando mais a vida.
09/03/2020 20h34
Um beijo é apenas um beijo, pode acontecer com a pessoa dos seus sonhos e nem ser tão bom assim.
Melhor buscar logo essa experiência.
anônima
09/03/2020 20h33
Não existe pessoas especiais

... melhor não fantasiar tanto assim e buscar logo essa experiência?
Então faz logo e pronto
anônima
09/03/2020 20h28
Eu também queria aprender a beijar. Tenho 26 anos, mas ninguém quer me beijar e já estou me conformando com isso. Infelizmente, a vida não é como a gente quer.
anônima
09/03/2020 20h17
Essa coisa de fantasiar é para as adolescentes.
anônima
09/03/2020 17h50
Olha se tá te incomodando e vc tá querendo ter essa experiência vai e beija logo, agora esse negócio de alguém especial para beijar vc tá fantasiando um pouco, acho isso de alguém especial mais para sexo que é uma coisa muito mais íntima