Fico um homem de 26 anos, se conhecemos a 5 meses nada sério apenas sexo casual..
Acontece que tem dias que ele fala que quer morrer que não tá bem que tomou veneno de rato que é doente e que vai se intentar..
Mais no fim sempre fala que já melhorou e tá bem, sempre acho que é tudo fingimento..
Ele faz isso pra chamar minha atenção e pra eu ficar se preocupando com ele ??
Pq se toma veneno já era pra tá morto ou internado pra mim é tudo mentira

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/03/2020 15h27
Conheço umas 4 pessoas assim, sinceramente eu a aconselharia q se afastasse pq cedo ou tarde um dos dois vai se machucar muito, ou ele vai fazer cena, tem gente q finge quer atenção, espalha pra todo mundo que quer morrer que a vida é uma merda mas por atenção msm mas outros realmente estão mals e sem saber oq fazer, isso n é responsabilidade sua resolver, ele tem q resolver por si próprio então vaza ou vire uma babá
09/03/2020 15h00
talvez ele tenha depressão, e talvez ele só quer aparecer msm. Se eu fosse vc conheceria melhor ele e dai vc vai saber se é fingimento ou outra coisa.
anônimo
09/03/2020 15h03
Melhor sair disso em quanto é tempo, já que vocês não tem nada sério ainda (namorados).
anônimo
09/03/2020 15h17
Cuidado. Ele é um homem manipulador que se faz de coitado.
anônimo
09/03/2020 15h32
Se diz "nos conhecemos" "ficar me preocupando". Os olhos ardem ao ler o que vc escreve.

Respondendo, pode ser depressão.
anônimo
09/03/2020 15h42
Se afasta, esse comportamento é tipico de gente quevfaz chantagem emocional
elas respondem
anônima
09/03/2020 15h04
Ajude ele se não melhorar cai fora que é papo furado
09/03/2020 15h43
Está querendo chamar a atenção
Carência nível hard
09/03/2020 15h54
gente assim te contagia, pois vc acaba querendo inconscientemente proteger a pessoa e se apega a mesma. eu já passei por isso, um dia ele ta bem, no outro quer deixar de existir e blá blá blá. ai vc acaba querendo proteger a pessoa, poder ser a salvadora da pátria e se fode no final. mexe cm o psicológico nosso. e ele realmente não tá bem, vai ficar nisso ou pior. as vzs pode melhorar, acredito q se fizer um tratamento ele pode ficar bem definitivamente.