Em uma conversa aleatória contei para meu amigo que um cara que é colega meu foi lá em casa... quando eu contei ele se espantou e disse com aquele tom de exclamação "Que!!? Ele foi na sua casa?" E depois fez cara de deboche, tipo insinuando rolo entre eu e o cara, então eu disse que ele tava viajando pq entre eu e o cara era só amizade, daí ele disse "Tomara, pq ele não! Ele é muito enjoado!" Vocês acham que ele disse isso apenas, pq quer o melhor pra mim ou acham que ele ficou enciumado ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
09/03/2020 15h43
Ele tá afim de vc e ficou com ciumes
anônimo
09/03/2020 15h51
Tá com ciúmes
anônimo
09/03/2020 15h52
Pede para ficar com ele...
Se ele disser que não, eu saio do site! Kkkkk
anônimo
09/03/2020 15h52
Ciúmes.

Seu amigo gosta dele. Tá na cara...
anônimo
09/03/2020 15h54
muie insiste nessa de "amigo"
09/03/2020 16h48
Aparentemente ele parece ter ficado com ciúmes de você. Na verdade a forma que ele se expressou diante de você quando ele descobriu que aquele cara foi na sua casa, me deu uma grande impressão que ele estava enciumado.

Mas lembrando, isso não significa que ele tem interesse amoroso por você. Na verdade isso pode ser considerado normal... tem amigos que é ciumento mesmo; tem pessoas que sentem ciúmes dos amigos... Às vezes esse pode ser o caso dele; às vezes ele só sente ciúmes de amigo por você. Mas é lógico que ele pode sim ter um interesse amoroso por você; mas eu só não posso afirmar nada por enquanto.

Na minha opinião eu acho melhor você começar a prestar mais atenção nas atitudes que ele vem demostrando pra você daqui em diante. Se ele começar a demostrar atitudes que perecem de interesse e que você nunca viu ele demostrar antes... Talvez com essas atitudes que ele demostrar, podemos chegar em uma conclusão se ele gosta de você (de forma amorosa) ou não. ≠
anônimo
09/03/2020 20h47
1 - Ele pode saber de algo do cara, mas não quer te contar para não ser fofoqueiro;

2 - Ele pode ser a fim de você;

3 - Ele pode ser a fim do seu amigo.
anônimo
09/03/2020 15h46
Não sei!
Espero ter ajudado.
elas respondem
09/03/2020 15h55
Parece ser ciumes
anônima
09/03/2020 18h25
Pode ser e pode não ser.
Vai depender de outras ações dele.
Pode ser até ciúme por que vc levou o outro amigo e não levou ele.
Ou pode gostar e jogou verde para te sondar.
anônima
09/03/2020 18h26
Ele tá com ciúmes