Pra mim uma mulher que trai depois de ter assumido compromisso sério com um homem e um pedaço de merda são a mesma coisa. Há muitas semelhança entre os dois que nem preciso me explicar.

Sempre inventando justificativas e ainda quer ter todas as regalias de uma mulher casada. Não abomino crimes passionais onde o homem mata a mulher depois de descobrir uma traição. Se bem que esses que fazem isso não passam de um fracos, mas tudo nessa vida tem consequências não é mesmo?

Respeito a liberdade de escolhas de qualquer pessoa, mas alguém que trai não é confiável, simples assim.
Se homens são mau carater então mulheres adulteras são o que? Merecem ser amadas e tratadas com respeito? hmmmm acho que não hein.. hehe

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/03/2020 16h28
Vc não tem nada a ver com a vida dos outros
anônima
09/03/2020 18h04
Que louco
anônima
09/03/2020 16h29
Se você sente nojo de traição beleza,mas homem também trai então sinta raiva dos dois!
09/03/2020 16h37
O boi tá nervoso.
09/03/2020 17h06
Vc apoia crime passional por traição? Vc é doido?
eles respondem
09/03/2020 16h35
Tá doendo muitos esses chifres aí? Quer um lustra moveis pra deixar eles mais destacados?
09/03/2020 16h39
Se ela n for sua esposa/namorada, esquece... segue o jogo. ; )
09/03/2020 17h10
Eu tenho nojo de pessoas adulteras!