3.75K  09/05/2016 20h49

SEM PESQUISAR NO GOOGLE... rsrs...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/05/2016 20h20

MELHOR EXPLICAÇÃO NÃO HÁ
P.S VC disse google não youtube hehe
09/05/2016 20h49
Prático a inércia neste momento, o que está em repouso tende a permanecer em repouso
eles respondem
anônimo
09/05/2016 20h31
Eu adoro essa maluco do vídeo acima, em fim.. O que é isso? O que tá acontecendo com esse povo, não estão mais ensinando ciências/física nas escolas?

1 - "Todo corpo permanece em seu estado de repouso, ou de movimento uniforme em linha reta, a menos que seja obrigado a mudar seu estado por forças impressas nele." (algo como a poera onde só se move se vc assoprar)

2 - "A mudança do movimento é proporcional à força matriz impressa e se faz segundo a linha reta pela qual se imprime essa força." (Você dar força a pedra quando joga ela, por isso que ela vai longe ou como empurrar algo para que se afaste, trasferencia de força por meio fisico)

3 - "A uma ação sempre se opõe uma reação igual, ou seja, as ações de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e se dirigem a partes contrárias" (Toda ações tem uma reação, se vc socar a parede. ele te soca devolta)
09/05/2016 20h33
Inércia - Um corpo em repouso tende a permanecer em repouso, um corpo em movimento tende a permanecer em movimento. Ex: O bus tava andando e tu bem mangolão não se segurou, ele freou e tu deu de nariz no banco.

Dinâmica - A força é proporcional a aceleração x massa do corpo. Ex: Como treino boxe, um soco meu no teu nariz já quebrado em função da primeira lei, tende a gerar uma força suficiente pra te mandar pro cirurgião plástico.

Ação e Reação - Pra toda força de ação existe uma força de reação. Ex: Resolvi te dar outro soco no nariz já quebrado na leis 1 e 2, agora a reação é um rompimento total da pele, vaso sanguíneo e tudo mais, causando uma severa hemorragia que te leva a óbito.

Fui claro?
anônimo
09/05/2016 20h33
Pesquisa no bing.