Ela chupava minha buceta sem parar, que guria chata.
anônima
09/03/2020 17h33
Não existe mulher abusiva,apenas tratando ele como merece,e se ela tá no pé é por motivos. Daí vcs homens não concordam e venham com essa de relacionamento abusivo,se poupe.
anônima
09/03/2020 17h52
Não
anônima
04/05/2020 15h18
Quando falam de mulher abusiva eu lembro da Raspútia do filme Norbit! Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
09/03/2020 17h11
já. Ela mentia para mim na maior cara de pau, era egoista, me destratava quando tentava conversar, mt dificilmente assumia os proprios erros, falava mal de mim pelas costas, nao me respeitava, so lembrava de mim quando era conveniente
09/03/2020 17h43
Mais ou menos.
Ela me tratava mal, gostava de ficar falando de outros caras com que ela ficou, quando eu chegava perto ela me rechaçava, queria sempre ver com quem eu tava falando no celular e eu sempre ia me arrastando atrás dela. Depois que ela me fez ficar numa fossa fudida e pisar mais um pouco em mim, eu acordei pra vida. Decidi não entrar mais no jogo dela e parei de me arrastar por ela. Usei o jogo dela contra ela e ela começou a querer a minha atenção, eu fiquei com ela e logo depois ela deu mais um ataque de ciúmes desnecessário. Não entrei no jogo e deixei ela sofrer pra lá sozinha.
Encontrei minha autoestima no lixo e peguei de volta. Nunca mais quero passar por isso.
anônimo
04/05/2020 15h14
Dissimulada e vitimista, fazia joguinhos e chantagens emocionais, me provocava, tentava me tirar do sério, fazia merda e jogava as responsabilidades para de mim, dizia que a culpa era minha pelos erros dela.

Fiquei um pouco traumatizado depois disso, comecei a me tornar misógino.
Pin
04/05/2020 15h21
Normalmente os abusos femininos sao romantizados e os homens n sao educados para perceber e evitar esses abusos. Mulher gritar,ciumenta demais,da tapa,beliscar,arranhar,mentir,manipular etc é considerado normal pela sociedade ...ah se ela fez e pq ele mereceu,é pq ela gosta muito dele bla bla bla
anônimo
09/03/2020 17h16
Mais ou menos, era ciumenta, não queria q eu conversasse com mulher nenhuma e ficava vendo minhas conversas no wpp
09/03/2020 17h02
Sim, me abusava.
anônimo
26/04/2020 12h54
Obs
anônimo
26/04/2020 12h56
Não..
anônimo
30/05/2020 15h40
Ja. É bem ruim