Conheci um cara que foi casado e registrou o filho da ex dele que era vadia e tinha um filho sem pai. Eles se separaram e agora quem paga pensão é o cara que registrou. Confesso que acho ele um frouxo por causa disso, nem sei se vou dar continuidade na paquera.

*Registrariam*

elas perguntam
16 5
eles respondem
09/03/2020 17h29
Vai saber como foi o momento, ele pode ter se apegado ao guri, tanto que pelo jeito não teve filhos proprios com ela. Mundo real é assim, vocês se apressam demais pra julgar os outros.
anônimo
09/03/2020 17h13
Esse é trouxa
10/03/2020 12h03
Para deixar de ser otário, mais do que merecido.
anônimo
10/03/2020 10h48
Esse é o pior tipo de homem. Famoso capitão salva puta. Tem que ser muito burro para fazer algo assim. Tenho certeza que ele só fez isso por carência, pobre coitado.
anônimo
09/03/2020 17h12
Que situação patética, mas foi escolha dele. Eu não registraria, até pq é obrigação do pai da criança
anônimo
09/03/2020 17h17
Provavelmente ele gostava muito da criança ou se apegou a ela, justamente pela vontade de ser pai algum dia ou sentimento assim. Ou então, fez isso pra agradar a mulher para "estreitar" mais ainda o lanço conjugal.

Eu não agiria assim.
09/03/2020 17h35
Não fiz teste de DNA de nenhuma das minhas filhas..
Então! Espero que não..

Ah! Sobre sua pergunta. Não registraria como filho legitimo.
10/03/2020 11h14
Com certeza registraria, pois eu o teria adotado, faria questão de pagar pensão e manter o vínculo.
10/03/2020 12h32
nem lascando!kkkk
10/03/2020 11h24
Cada um com sua cruz
10/03/2020 11h13
Kkkkkkk nunca, acho importante pro carater do menino saber das coisas que ocorreram. Acho essa instituição da adoção à brasileira um negocio pervertido demais. Se ele fosse meu enteado ia trata-lo como enteado, até pq existem coisas na entrelinhas que nunca faram ele se sentir meu filho msm.
09/03/2020 17h30
Não. Um primo meu registrou o filho da esposa e logo depois ela engravidou de gêmeos dele. Foi uma decisão dele e ela até chegou a pensar que o filho era mesmo dele, mas ela assumiu que não era e mesmo assim ele quis ficar com ela e registrou o pequeno.
anônimo
09/03/2020 17h13
isso dá um odio
anônimo
09/03/2020 17h13
sim com todo amor e carinho, sabia que eu ter atestado medico de burrise?
elas respondem
10/03/2020 12h23
Essas perguntas...
Bem, muitos não fariam isso, exatamente por esse tipo de receio. Porém a paternidade no caso assumida, não é somente obrigações, o pai tem direitos legais e inclusive benefícios no mesmo âmbito. O cara tem de estar ciente disso, antes de assumir legalmente um filho.
Talvez tenha sido o caso desse homem"trouxa" por assumir n só a sua amasia "ex/ou vadia" mas o filho dela.
Para mim, mas trouxa é quem tem essa concepção do relacionamento alheio das ações, decisões indivíduais de alguém. No caso, como se vc fosse ajudar ele ou ela financeiramente, moralmente etc.
Voltando para a questão, a maioria pensaria duas vezes, e estão corretos é uma decisão q implicaria mt mais do que um sobrenome num papel, implica em ter afeto, vínculo com a Criança a ser registrada.
anônima
09/03/2020 17h54
Pq não? A pessoa achou por bem fazer isso.
10/03/2020 12h01
Tenho um tio que fez isso com as duas mulheres que teve, elas tinham filhos de outro casamento e ele adotou como filho, não chegou a registrar, mas adotou. Hj ele não está mais com nenhuma das duas, mas continua tratando eles como filhos, pq simplesmente pegou amor. Isso não é ser trouxa, ele só pegou amor pela criança e significa que é uma pessoa generosa e boa. O problema é que as pessoas são materialistas e criticam por causa do dinheiro.
anônima
10/03/2020 11h16
se eu fosse um homem, não.
anônima
09/03/2020 17h17
Ele assumiu pq casou com a mulher então ele ia criar como filho