Estou farto de usar preservativos no sexo com a minha parceira. Planejamos transar sem proteção e usar a pílula do dia seguinte no final do ato. O que me aconselham? E se ela estiver no período fértil ou mestrual transando sem proteção e depois usar a pílula engravida? Quem poder me ajudar agradeceria !!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/03/2020 17h48
A pds só tem eficácia de 97% então mesmo tomando pode engravidar. Pq vcs não se organizam pra ela ir no ginecologista e tomar o anticoncepcional direito?
09/03/2020 18h07
Pílula do dia seguinte é para emergência, quando algum outro método falha.
É uma bomba de hormônios e não faz nada bem para quem toma.
Melhor ir ao médico e optar por pílula, injeção ou diu.
eles respondem
anônimo
09/03/2020 17h49
tenta saber se ela n tem nenhuma dst
anônimo
09/03/2020 17h53
Ain São 97% de proteção né se engravidar é muito sorte, é como vc ganhar na loteria
anônimo
09/03/2020 17h50
"Com a minha parceiro"
Pode gosa no cu q nao engravida seu namorado migx

Nota 6.1
anônimo
09/03/2020 17h51
Preocupações que não tenho, até porque não transo